Compre em outlets no CURITIBA E PORTO ALEGRE

Além de encontrar produtos de grandes marcas por preços menores (e o mais interessante, durante todo o ano), uma boa busca em outlets pode render uma compra ainda melhor. Um detalhe importante: essas lojas recebem mercadorias com bastante frequência e vale conferir sempre que possível. Evite o sábado – é o dia mais lotado. Se você adora garimpar, brechós também são baús de surpresas.

 

Segue alguns endereços das lojas em Curitiba e Porto Alegre:

Costume Urbano 
Trabalha com coleções passadas de marcas como Cavalera, Miss Sixty, Opera Rock, Espaço Fashion, Von Dutch, Glória Coelho, entre outras. Os descontos variam em média de até 70%. 
Comodidades: Provadores/ Cartão de Crédito/ Estacionamento/ Trocas

Onde encontrar 
Rua Tapajós, 987 -  Bom Retiro – Curitiba/PR. Tel.: (41) 3078-9959 
Funcionamento: de segunda a sexta das 10h às 19h. Sábado das 10h às 18h.

Ponta do Pé 
Mais de 50 marcas de calçados, bolsas e acessórios, entre elas: Antonielle, Werner, Zeket, Tchoco, Mari Medeiros, Parô, Luiza Barcelos e Dumond. Os descontos oscilam de 10% a 50%.
Comodidades: Provadores/ Cartão de Crédito/ Trocas

Para aproveitar 
Leve 3 pague 2 à vista 
Leve 4 pague 3 até 5 vezes 

Onde encontrar 
Rua Felipe Camarão, 746 - Bom Fim – Porto Alegre/ RS. Tel.: (51) 3022-8882. Mais dois endereços em Porto Alegre. 
Funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 19h.
Domingo das 12h às 18h.

Veja mais em http://www.outletbrasil.com.br/Lojas/Enderecos.asp

 

Um comentário:

  1. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir

Comente aqui