Compras no Outlet Premium

No sábado, eu estive no Outlet Premium, centro de lojas de desconto que recentemente abriu no interior de São Paulo, para conhecer e ver se realmente os preços valem a pena. O lugar é bacana, bem organizado e grande. Anda bastante, por isso quem quiser ir lá, é bom ir com um calçado confortável.



Os descontos variam de 20% a 80%, mas é bem difícil achar alguma coisa com 80% off. Sinceramente, eu me decepcionei um pouco com os preços, nem tudo é tão em conta. O que tem descontos bons são as lojas esportivas, principalmente a Adidas e a Nike com camisetas na média de R$30/R$40.



É claro que eu não consegui entrar em tudo. Tem muita loja. São 76 marcas entre grifes nacionais e internacionais. Então, tem que fuçar bastante.



O que eu achei bem positivo é que as peças estão em bom estado, nada de peças com defeitos e é possível parcelar a compra. Só lembrando que o que está nas araras são coleções passadas. Mas isso é um mero detalhe, eu mesma não me importo.



Quem quiser saber mais informação sobre o Outlet é só entrar no site da outletbrasil ou então http://www.%20premiumoutlet.com.br/

 

Outlet Premium São Paulo

Rodovia dos Bandeirantes, km72

Acesso pela entrada do Shopping Serra Azul, Hopi Hari e Wet'n'Wild

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui