Compras virtuais são até 90% mais baratas

http://www.outletbrasil.com.br/lojas-outlet.asp

Clubes de compras, outlets virtuais, compras coletivas, leilões on-line. São tantas novidades no comércio eletrônico que o consumidor pode até ter dúvidas na hora de escolher. No entanto, conhecer um pouco mais sobre esses novos canais é muito importante para quem gosta de economizar.

Por meio desses sites, é possível obter descontos de até 90%. Os brasileiros despertaram recentemente para as oportunidades proporcionadas pelo mundo virtual. Prova disso é que o comércio eletrônico cresceu 170% entre 2007 e 2009  no país, segundo um estudo encomendado pela Visa. No mesmo período, o crescimento registrado na América Latina e Caribe  foi de 39,2%. Até o final de 2011, a estimativa é de que as vendas on-line por aqui tenham um incremento de mais 58%.

De olho nesse mercado em potencial, empresários brasileiros e estrangeiros começaram a trazer para o Brasil modelos de varejo virtual que já são sucesso em países da Europa e nos Estados Unidos. “Todo mundo gosta de produtos de qualidade e  todos, especialmente os brasileiros, gostam de descontos. Procuramos oferecer as duas coisas”, explica o diretor de marketing do outlet virtual Brands-Club, Olivier Grinda.

Esses novos canais de compras, que começaram a surgir no país em meados do ano passado, permitem que o consumidor  adquira produtos de marcas famosas, nacionais e importadas, que vão desde cosméticos, roupas, bolsas e eletrônicos até veículos, por preços bem acessíveis.

Em um ano e meio de atividade, o Olho no Click já leiloou mais de 3 mil produtos e cresceu 215% somente no primeiro  trimestre deste ano. A fórmula de sucesso dessas novas modalidades de compras é a expansão das redes sociais no país, que servem como meio de propaganda.

“Essas ferramentas são de extrema importância para nós. O crescimento tem sido tão expressivo que prevemos que o Brasil se torne o terceiro mercado desse modelo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da Alemanha”, explica o presidente do  ClickOn, Marcelo Macedo.

http://www.outletbrasil.com.br/lojas-outlet.asp

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui